Quem sou eu

Minha foto
Um homem idealista que trabalha com jovens e adultos no sentido de melhorar nosso senso de cidadania e os nossos valores pessoais, sociais, culturais e morais. Valorizo muito a família.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estréia do GALO!

Ruim não foi. Mas, podia ser bem melhor. Para o começo, a ideia dos 3 pontos é importante, contudo ainda sente-se, nitidamente, falta de maior marcação no meio-campo. O Zé Luís tem vaga nesse time e ainda entrarão o Leo Silva, Mancine e o Diego Sousa, talvez montando um time com: Renan Ribeiro, Patric, Réver, Léo Silva e Leandro, Zé Luís, Serginho e Richarlyson, e Mancine Diego Sousa e Tardeli. No Banco ficariam: Giovanni, Werley, Toró, Ricardinho, Wesley, Jobson e Neto Berola.
O Kalil faz uma bela administração e o Dorival é um excelente técnico. Assim, dos times brasileiros, o Santos e Flu procupam, São Paulo e Palmeiras serão adversários chatos de vencer e o Corinthians,  o Fla e o cruzeiro tem a arbitragem para ajudar, os gaúchos e nordestinos nunca são fáceis de bater. Porém, CONFIO no nosso GALO disputando títulos.

Inicio das aulas

O ensino médio é uma das maiores transições pelas quais os jovens passam. A exigência em termos de estudos é bem mais alta e ainda começam as pressões para escolha profissional e vestibular. É comum também que os jovens troquem de escola e amigos nessa fase.